História

Fachada Irmãos PassaúraAo longo dos 27 anos, a empresa executou importantes projetos para as industriais de papel e celulose, química, petroquímica e sucroalcooleira, que exigiram capacidade técnica e profissionalismo para intervenções mecânicas, elétricas e de instrumentação e, também de montagem e reparos de caldeiras, tanques, tubulações, estruturas metálicas, máquinas de papel e serviços de soldagens em geral para as maiores marcas nacionais e, até, internacionais.

Mas toda essa visibilidade foi conquistada com trabalho árduo que teve como base valores como a honestidade, ética e união familiar. Princípios que perduram desde a fundação da Passaúra e foram fundamentais na conquista do respeito e da confiança de clientes, colaboradores e parceiros.

Com mais de dois mil colaboradores distribuídos por todo o território nacional, a Passaúra construiu uma imagem de qualidade e superação.

A conquista da certificação ISO 9001 comprova a busca continuada pela melhoria do sistema de qualidade.

Para garantir alta tecnologia e capacidade técnica, a Irmãos Passaúra conta com dois grandes parques industriais:
Sua sede de Curitiba que está localizada estrategicamente próxima ao anel viário da capital paranaense. Instalada em uma área de 20 mil m2 estão concentrados departamentos estratégicos da empresa que buscam a melhoria continua dos processos. Além de ser um centro de tomada de decisões, é neste núcleo que é realizado a coordenação de logística de pessoas e de equipamentos, áreas fundamentais para um ótimo desempenho na obra.
Sua filial localizada na cidade de Otacílio Costa, em Santa Catarina, dispõe de um centro especializado de pré-fabricação e preparação de tubulações, estruturas e confecção de suportes em AC, AI, P91, P11 e P22. A área tem mais de 30 mil m2 para estocagem de materiais, 3.600m2 de planta industrial, mais de 100 profissionais altamente capacitados e um parque de máquinas com os equipamentos mais modernos do mercado.
A Irmãos Passaúra acredita no potencial de relações baseadas em parceria, respeito, confiança, qualidade e compromisso.